sábado, 28 de novembro de 2020

Seja resiliência n’agora.

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial: 27. 11.2020
Seja resiliência n’agora.
“...a controvérsia do ser humano alentando o que,….
Tem tempo que flui.
Tão cheio de choro.
Tem tempo que influi.
Tão cheia de alegria.
O vigor do dia,…
Por meio de ondas.
Mescle rio de ritmo.
Por meio de regras.
Mescle mar de ruma.
A pujança do presente,….
Vez adentro o coração.
Marca respiração da gente.
Vez afora o coração..
Marca inspiração da gente.
A resiliência do ser humano singrando que,...
O viço da noite,…
Há converso de alma.
No peito a firmeza.
Há inverso de c’alma.
Na cabeça a certeza.
A energia do instante, …
Ora canto da mente.
É preciso o respeito.
Ora canto do singular.
É preciso o amor.
O verdor do hoje,…
Tal ação da essência.
Mira canteiro de algo
Tal lição do essencial.
Gira o canteiro de algo.
Que não se desanime.
Seja em si mesmo e ponto.
Faça o equilíbrio por onde se for é numa imensa mutação do agora.
Ser como é e ponto.
Tenha diversas adaptações de não desistir de alteração pelo tempo.
Sobretudo, converso de persistir o equilíbrio que floreia melhor vivência n’agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley