terça-feira, 7 de abril de 2020

Seja aflorada primavera agora

Evento Primavera Poética
Autora: Irane Castro.
País: Brasil.
Postagem:07.04.2020
Seja aflorada primavera agora.
“… só um pouquinho do Primavera
Se afronte situação-problema, o que influi a luta para insistir, persistir e não desistir de florescer o dom do agora.
É preciso virada que constrói, experiencie e nivele privado ao coletivo.
Por onde se flor leve ato de amor.
Então pare, respire e continue a valorar a si e o outrem.
Por onde se flui ação de fé. Conforme o que creia, aclamação de tudo e valorize as coisas simples.
Vez impossível em possível diminuição do nó.
Seja bom senso que alinhe laço de afeição.
Cabe-nos multiplicar trilha para a seguir feliz tempo.
Similarmente permanece o avesso do avesso que bem devagar cultive alterações para o mesmo nova estação de melhor vida.”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley