sábado, 25 de abril de 2020

O Quinteto Macaquinhos, retrato canto alegria....

Grupo Vivendo Criança
Autora: Irane Castro
País: Brasil- Maranhão
Postagem: 23.04.2020
O Quinteto Macaquinhos, retrato canto alegria
“... afazeres do Quinteto Macaquinhos no poder de achincalhar montão de coisinhas parecidas, brilhantes e ditas cada um do jeitinho que ,..
Vez o Pai Riano
É orquestra de tarefas
Na ação de reprodução
Tem alindar do violão.
Ora a mãe Sol
Na charanga de afazeres
É pitadinha de criação
Tão alinhar da arte.
Vez Dada e Miel
Na teia de gêmeos
É fanfarra de desenhos
Tal lição fotografia d’ambos.
Ora novinhoTico Lelé
Na faixa de alegria.
É cantando patrulha canina.
O retrato aclamação d’parentada.
A foto ‘língua’ para dizer ‘agradecimento’ por mais um merecido hoje’.
A amada linhagem na exposição do amor em si e compartilhamento familiar é preciso para tudo.
A prosseguir o caminho cantando, redescobrindo e recriando a historinha da casa alegria – o real reviver de melhor agora - pra já!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley