quinta-feira, 16 de abril de 2020

Luísa, a abelhinha Solidariedade

Semana do Livro: Homenagem a Monteiro LobatoNenhuma descrição de foto disponível.
Grupo Amar é Preciso
Autora: Irane Castro
Semana do Livro: Homenagem a Monteiro Lobato
Tema: Aprende mais que lê mais.
4ª Postagem: 16.04.2020.
Luísa, a abelhinha Solidariedade
"... o meu Zum-Zum S,...
Onde for singular maneira d'aprender a polinização de escrita.
Onde estou sinto detalhe na colmeia de livros.
Onde quero sinal da opção d'rabiscar o mel de historinha.
Onde flui saber jeitinho d' conhecer a lição de algo.
A Abelhinha Luísa com S avoando pela leitura infantil é ótima viagem.
A larva lágrima num grande S de sobrinha-sorriso de viajante aprendizagem.
Precisa de c'alma.
É S de simples tarefa , o dever de casa
É S de somatória, diferentes cores e enormes espécies.
É S de sagração, tempo que. a'calma.
É S de solidariedade no mundo.
O desafio do momento,
Só precisa cais de brincadeira real. Sempre possível a reprodução de melhor vida, concedida n'agora"
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley