quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

“... a árvore de Natal do agora!"

“... a árvore de Natal do agora!"
Nenhuma descrição de foto disponível.
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial: 13. 12.19
Natal
“... a árvore de Natal.
Pela semente de renovação.
Plantio singular a plural.
Faz renascer o agora.
Numa raiz não desiste.
Fortalece caule de coragem.
Galhos tristes em risos.
Mais folhas de alento.
Por meio de gratidão.
Suste jardim de felicidade.
Até mesmo diversos canteiros.
Cultiva sensatez e perseverança.
Da imaginação à realidade.
O coração da gente.
É fruto do bem.
Só o amor é preciso.
Por onde se flor.
Gira as diversas estações.
Alastra cheiro de paz.
Vira o melhor presente.
Aonde dom da fé
Naquilo que se creia.
Largueia tempo de c’alma.
Floresce vida cada dia.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley