quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

"... ah, se trafegue onda de paz, a cada dia!"

"... ah, se trafegue onda de paz, a cada dia!"
A imagem pode conter: texto
Evento Amar é Preciso.
Autora: Irane Castro.
Sarau Paz.
Tema: Livre.
5ª Postagem: 13.12.19.
Se trafegue onda de paz
“... se arranje rio d’alma.
Numa ato de miragem.
Que arrume a onda.
Num ritmo de fé.
Se exibe mar d’calma
Por meio de vigor.
Que amolda o espaço
Numa arte de amor.
Se ouse rio d’aclama.
Na roda de sabedoria.
Que rumina o recinto
Num acervo de prudência.
Se trafegue mar d’proclama.
Ora adorna a pujança.
Que singre o agora.
Numa afeição de vida.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley