sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

"...ah, se avoe dom de ser feliz, a cada dia!"

"...ah, se  avoe dom de ser feliz, a cada dia!"A imagem pode conter: texto
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial: 27. 12.19
Se avoe dom de ser feliz.
“… vire jardim da essência.
A semente de ação.
Gere jardinagem do essencial.
O Plantio de lição.
Mire canteiro da alma.
Tão cheia de ânimo.
Rime canto de c'alma.
Tal cheio de harmonia.
Suste via de fé.
Num plantio do agora.
Ajuste avoa de paz.
Num plano do hoje.
Vez transforme onde flor.
Se irrigue de amor.
Vez remoce onde flui.
Se escore de felicidade.
Navegue de contínua reflexão.
Que encoraje o sonho.
Trafegue de consecutiva precaução”
Que alinhe a realidade.
Haja dom da natureza.
Ora alargue lado bom.
Tenha tom de natural.
Ora alinhe direção vida."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley