quinta-feira, 16 de maio de 2019

"...ah, o desafio de amor não podia ser outro, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, o  desafio de amor não podia ser outro, a cada dia!"
POETAS UNIDOS DEL MUNDO
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Postagem: 16.05.19
Desafio: Crie um diálogo entre ambos os personagens -
Coloque um roteiro para fazer falar a cada personagem.
O desafio de amor não podia ser outro
“… da vez no Parque Bom Menino,  José e Maria num  passeio romântico lêem o portal de entrada ‘ o amor é preciso’.
José diz:   incrível desafio,  NÃO podia ser outro.
Maria: É  preciso semear, cultivar e singrar a semente  de amor.
Ambos de mãos dadas vão conversando  que equivale a condição humana impar, singular, uno do vai quem quer na  busca de florido jardim de amor.
Que ambos fazem o juramento de regar  pomar de sabedoria para persistir, insistir e não desistir de caminhar choro em risos de mais amor.
 E sempre vê  semelhante, diferente  e o lado bom que a  sobrevém  por equilíbrio da presente casal  e espalhar o amor.
Assim segui   leve, livre e livro recomeço do agora  a cada dia, aqui, ali e acolá!”
Irane Castro ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley