terça-feira, 21 de maio de 2019

"...ah, a criança de rua é fome de tudo, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...ah, a criança de rua é fome de tudo, a cada dia!"
Academia De Letras Sociedade Dos Poetas Virtuais - ALSPV

Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 20]
Postagem:19.05.19

A criança de rua é fome de tudo.
"...a criança de rua.
Sem família sem carinho.
A criança na rua.
Nem casa nem comida.
A criança de rua.
Ora vindo de choro.
A criança na rua.
Ora indo de dores.
A criança de rua.
É fome de tudo.
A criança na rua.
É carência de tudo.
A criança de rua.
Só fora de amor.
A criança na rua.
Só dentro de problemas.
A criança de rua.
Frui alegre sonho infantil.
A criança na rua.
Frui triste realidade infantil.
A criança de rua.
Carece banho de auxílio.
A criança na rua.
Precisa limpeza de vida."
Irane Castro ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley