quarta-feira, 21 de novembro de 2018

“... conto do sonho a realidade a Formiga_Rainha na tomada da cozinha!"

Pretiando assim:
“... conto do  sonho a realidade a Formiga_Rainha na tomada da cozinha!"
Quintal
Palavra do Dia 18 a 22/11/18
Baseado no texto abaixo, de Carlos Drummond de Andrade- [Sonhei que estava sonhando e que no meu sonho havia outro sonho esculpido] Espinho, Gravidez,
Atraso e Anticoncepcional
 “... conto do  sonho tá na casa, encaixada e  camuflada. Ao despertar observo  um  cordão esculpido na parede da quarto, acendo a luz e sigo-a como espinho pra descobrir  o local da gravidez da Formiga –Rainha até que acho-a  sem atraso  no comando pra cima e pra baixo na tomada da cozinha.
O susto  foi  grande.
Porém, usei  o anticoncepcional ou imperativo inseticida  para não mais operárias  em  bagunça da minha realidade.
 Irane Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley