quinta-feira, 15 de novembro de 2018

".... ah, Coisas do Coração a cada dia!"

Pretiando assim:
".... ah, Coisas do Coração a cada dia!"
Dueto: Futuca Silva & Irane Castro
COISAS DO CORAÇÃO
No caderno de poesia
Procuro fabricar...
Somente alegria!
No baú das idéias
Guardo com carinho...
Coisas somente belas!
Preservo as boas recordações
Embrulho todas elas...
Na palavra emoção!
Elas servirão de combustível
Certamente todas às vezes...
Que precisar aquecer o coração!
Profª Fatuca Silva
COISAS DO CORAÇÃO
No caderno de poesias
Faço sustento...
Cheio de alegria.
No baú de besteiras
Cultivo com teimosia
Só vê coisas boas.
Lá verso lembranças
Avesso do avesso
Nova página de contente.
As palavras que alenta
Viver o agora
Sempre ac'alma o coração.
Irane Castro♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley