terça-feira, 20 de novembro de 2018

"...ah, sou o que sou e ponto, a cada dia_a_dia!"

Pretiando assim:
"...ah, sou o que sou e ponto, a cada dia_a-dia!"
Grupo Essência Poética
Sarau em Homenagem Consciência Negra
2ª Postagem
Sou o que sou e ponto.
Sou pessoa.
Sou atitude.
Sou pele.
Sou suor.
Sou dores.
Sou sorrisos.
Sou sonhos.
Sou luta.
Sou lágrimas.
Sou perdas.
Sou vitória.
Sou herança de um povo.
Sou raça que fez  a história.
Sou consciência de direitos e deveres
Sou conhecimentos daquilo que me enriquece;
Sou aprender-ensinar a lição.
Sou respeito todo dia.
Sou gente de  recomeço.
Sou cores de tudo.
Sou dança de paz
Sou rumo, rumio e rimo.
Sou soma ontem e agora.
Sou orgulho de viver o hoje.
Sou mulher bem presente.
Sou negra e ponto.
Irane Castro♡.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley