terça-feira, 7 de agosto de 2018

"...eu aprendi tomar remédio leituras e palavras alimentação pelo meu dia_a-dia"

Pretiando assim:
"...eu aprendi tomar  remédio leituras e palavras alimentação pelo meu  dia_a-dia"

Palavra do dia: 06,07/08/18
Gentil e Hospital
‘… o  Dom Quixote têm o dito  que vestindo armadura de coragem, respira fundo,  mantêm o silêncio, controla a boca e  imaginando  coisas boas  da realidade em sonhos, ser gentil e viajante por tudo. Então, aprendi o outro lado da história para ir roça alegria, vir hospital paciência e o vai-e-vem que nem maré para superar as façanhas do impossível é possível. E ainda, viajar tomando remédio leituras para escrevinhar o inverso e palavras alimentação que sustém melhor o universo pelo dia-a-dia!”
Irane Castro♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley