domingo, 3 de setembro de 2017

"...rumo livro uniVERSO em hoje's!"

Pretiando assim:
"... abrigada no   Beco da Preta.  
A cara do nunca desanime.
Para   essência de maluquete.
Não se abater pelo achegado.

Mesmo não escolha ou final feliz.
De viajante grata tudo.
Afora era de pressão.
Miro impossível em possível.

IR_reverente  por onde for.
Para mutAÇÃO do agora’s.
Dentro  jeito que quero
Fora  de  infinda  po_EU_sia.

Viando o amar é preciso.
Para  vaivém choro em risos.
Idéio  eu e comigo’s.
Converso estado de paz.

Inda cunho  o reverso.
Do bem –estar  feliz.
Gente  livre e leve.
Que alenta  lindo conto.

De  livro dia por vez.
Como sendo o último.
Andar a esmo   noite.
Vice verso da temPOESIA.

Ou até pela madrugada.
A palavra é rumo.
Para  o melhor universo.
10MAIS vIDA   em  hoje’s!"
Irane Castro.
 Beco da Preta
São Luís_Maranhao_ Brasil

                                                                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley