segunda-feira, 11 de setembro de 2017

“...alvoreceres venha de paz!"

Pretiando assim:

...alvoreceres alumie ousaDIA.
        Tão bem-estar feliz.
            Tanta  chuva de carinho.
               Bocado  SOL(rida) de paz.
                  Mais  LouCURA de amor.
                     Com o doce  ca-FÉ.
                         Ou sem o sabor.
                             Vá  coragem e força.
                                  Venha livre e leve.
                                      Como se fosse  último.
                                            Livro dia por vez.
                                                 Para   recomeço do agora’s.
                                                      De mais e pela  vida!”
                                                             Irane Castro
                                                                 Beco da Preta
                                                                    São Luís-Maranhão_Brasil
                                                                        Essência Poética: 8ªp
                                                                               Desafio: 11.09.17
                                                                                                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley