segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"...da a Ilha do Amor em agora's!"

Pretiando assim:

“... a bela beira-mar.
Encontro de rio e o mar.
Ele e ela o lugar.
O palco do instante.
Do  pôr-do-sol.
Faz ondas de alegria.
As tão  sintonizadas marés
Um pra lá , outro  pra cá.
E  flutuar das águas.
O sol ou a chuva.
O dia ou a noite
É  reencontro  de ambos.
Ainda mais na festança. 
São Luís do Maranhão.
A terra das Palmeiras.
Ou  a  Ilha do Amor.
Até a  Jamaica brasileira.
Faz reverso da história.
Da antiga  à atual.
E  infinita tempo EUsia.
Emérito  das   405 primaveras.
Da cidade em hoje’s!.
Parabéns e parabéns!
Irane Castro.
Beco da Preta
São Luís _Maranhão_Brasil 
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley