quinta-feira, 4 de maio de 2017

"..._ Vó é outro chegado, pra ti!"

Pretiando assim:
"Eu não pude acreditar quando recebi a notícia que o pedido em longos dez anos em ter uma irmã seria concretizado. Os gêmeos de choro, alegria, perguntas, aviso para tios, avós, primos, coleguinhas e até na escola apresentaram uma produção textual em boas vindas a princesa.
 Ambos estudantes de música, pintura e farta criatividade deram sugestões para decoração do quarto, lista de nomes, desenho, ensaios musicais para apresentação no culto em agradecimento a mais novinha da família.
Avisam que nesse período de espera estão muito apressados em vê-la fora.
Logo, o dia da ultrassom,a surpresa….
Assim, a avó (que mora em outra cidade) recebe a mensagem pelo celular ‘ comentário que Samuel diz:
_ Vó é  um chegado.
Davi comenta o meu padawan você será Levi, eu te ensinarei a usar a força...
# A familia emoção# “
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão
(Desafio, FLAL, 04.05.17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley