sábado, 13 de maio de 2017

"...mãe é tesouro de amor, sempre!!

Pretiando assim:
“… a Mãe.
De sangue.
Ou de  coração.
É firmeza numa labuta diária
É destreza da dança contínua.
É leveza para desatar os tantos nós.
É pura valentia choro em risos.
É graça dores em alegria.
É altivez em chegança do tudo.
É equilíbrio de obstáculos em glória.
É  sabedoria  de semeada paz
É espaço de  criatividade.
É beleza  para 1,2, tantos seus.
É inventivo tesouro de amor.
É cuidadora sempre e pra sempre.
De melhor vida, pela vida e com vida.
Imediatamente, em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley