sábado, 20 de maio de 2017

"... sou o que me convêm em hoje's!"

Pretiando assim:
“… o sonho além-mar aconteceu em Portugal.
Fez real palavrações da cabeça irreverente aqui no Brasil.
Na ilha alegrou jeito tão maluquete de dizer o que senti.
No Beco da Preta é dançar o tanto faz pra quem me quis chorada.
Apenas ajudou-me a cicatrizar feridas.
Outra vez, palavras reergueram diVERSO agora’s.
Ser o que me convêm.
Estar livre, leve e linda.
Pouco a pouco a porta se abri palavração.
Em florido uniVERSO de melhor vIDA, em hoje’s!”
Irane Castro.
Beco da Preta
São Luis-Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley