quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"...simples-mente nunca me desanimo!"

Pretiando assim:
".... do  Beco da Preta tô nem mais nem menos, calma-mente viagem/viageira doutras  história, da história da minha história de:
_total-mente maluquete;
_ exclusiva-mente irreverente;
_ intensa-mente teimosa;
_ assumida-mente  imperfeita;
_ profundamente  silenciada;
- intima-mente grito palavras;
_ densa-mente persistida;
_ simples-mente nunca me desanimo.
Ainda,  so-mente  me visto jeitinho eu’s_Irane/gatona que presentemente, conduz a alma leve, peito livre, corpo lindo, coração, ta na ponta dos pés.
Aí, re-constituída  sinto o tempo em  tempo de ter tempo do tempo de andanças do meu  agora’s sem pressa, sem limites e sem vaivém de nada.
Abusada-mente vivo um dia de cada vez. Aonde, excepcional-mente reaprendi ser/estar viciada tranqüilidade, sorrida luz, espalhada saúde, empeçonhada preguicite, sorvida fé, embebedado  amor, experienciada pela vida, com vida e mais vida – imediatamente, pra já, logo – aqui e  agora no meu hoje!“
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley