terça-feira, 11 de outubro de 2016

".... tô intensa-mente sossego!"

Pretiando assim:
"...  daqui  do Beco da Preta os   jeitinhos tão maluquete, tão irreverente, tão birrenta, tão bizarra, tão estranha  creio  que não sei poetizar e nem registro  dentro das regras gramaticais.

Somente, devagar-devagarzinho grito-palavra  silenciadas sobre o que experimento, principalmente, o  nunca me desanimo.

Pois, VIVO num mundo infinitamente particular, contínuo, mais perfeito,  que especialmente   é o que me re-inventa eu’s_Irane.

Tanto que, lá ao longe-perto cavouco motivos de estar  escandalosa-mente  em estado feliz e intensa-mente sossego.

 Excepcionalidade de  GENTE linda-livre-leve  que re-construí o caminho de caminhante do meu caminho caminhado  doutras andanças pelos  pequeno-grandes detalhes, dos nada’s em tudo de  re-escrevinhada história da minha história.

Aonde, TÔ viagem/viajante provada  fé, refletida luz,  grata de mais vida, com vida e pela vida   -–imediatamente, pra já, logo, aqui__ em meu hoje!“

Irane Castro.

Beco da Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley