domingo, 14 de setembro de 2014

"... São Luís, 402 anos!!

Pretiando assim:
"Ilha de São Luís, agora a marca de 402 anos. Ainda, cheia de encantos, molejos e história tão contadas dentre becos ladeiras, azulejos, bairros, gente, lágrimas, sorrisos e muito mais.
És espaço de vivência, com problemas específicos, acolhedora e por cá, teus passos podem ser trilhados para equilibrar o antigo e novo. Basta contínuas troca das permanências em batalhas do TUDO e NADA, para que te conservem em outros mudanças práticas e reais, pra já."
Irane Castro
IN: segunda-feira, 08.09.14
Beco  da Preta
Domingo, 14-09-2014
São Luís- Maranhão 
B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley