sábado, 13 de setembro de 2014

"... poetizando saudade's !"

Pretiando assim:


"...Pai querido consisti num hoje de comemoração de teus 76 anos, mesmo não mais presente entre teus familiares. 
Sei que foste encantar outros espaços e realizar outras missões. 
Por cá, não é espaço de dor, apenas poetizando em palavras, a vaga do teu sorriso manso e teu rotineiro abraço carinhoso. 
Pois, onde quer que eu vá, levo tuas marcas individuais, fidedignas em gestos, olhares e posturas aprendidas contigo. 
Obrigada, pelo que ensinaste por onde passou, encantou como belo e singelo passarinho musicando amor fraternal, paz e bem, na vida de filhos (de sangue, coração, adoção, aprochegados e acarinhados), esposa, irmãos, cunhados, primos, sobrinhos, afilhados, amigos (as), conhecidos e desconhecidos que conviveste ao teu lado.
Cabe em mim, a conformidade dessa intensa SAUDADE, equilibrando esse amor eterno num recordar de emocionantes vivências, contínuas aprendizagens, veladas pelejas do caminho e escrevinhando motivos quer chorando em sorriso, silenciosamente. 
Te faz presente, sempre nas praticas de tuas lições reafirmadas, onde se precisa simplesmente de tantas mais, vontades de vencer em fé, calmaria, agradecendo o TUDO e o NADA, de cada dia aqui e agora, no meu hoje - imediatamente!.”
Irane Castro
SL, 13.09.2014
Beco da Preta
Sábado 13.09.2014
São Luís- Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley