domingo, 17 de junho de 2012

Fui-me ler...

Pretiando assim
Pode chover, pode fazer sol como pode nevar. Não importa.

Fui-me ler...
De: Viciados em Livros.
Irane diz" ontem 16. 06.12, Passei uma tarde entre correções daqui e dali de avaliações básicas.....
Agora vou jogar-me entre palavras, parágrafos, páginas da leitura para descobrir em "as enganadas" (Jô Soares) as aventuras de um Rio de Janeiro, final da decada de 1930 e o começo do Estado Novo - Oswald de Andrade, Tarsila do Amaral Getúlio Vargas, vedetes, politicos, as estrelas do radio e muito mais ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley