segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu preciso amar a amar a vida para acreditar num mundo melhor!!

Pretiando assim:
Eu preciso saber falar e   deixar jorrar as palavras  guardadas.
Eu preciso  esvaziar essa dor que me consome;
Eu preciso gritar essa tristeza que bate na minha porta;
Eu preciso  chorar a saudade  que me visita;
Eu preciso ter força para limpar esse poço de angustia que envolve minha alma;
Eu preciso ser forte para enfrentar os obstáculos;
Eu preciso ser corajosa para enfrentar  essa violência estupida;
Eu preciso ser Eu apenas para aceitar as mudanças;
Eu preciso de tempo para superar  ausências;
Eu preciso de sabedoria para acreditar na palavra;
Eu preciso de fé para superar os probleminhas;
Eu preciso de confiança para encarar a vida;
Eu preciso de experiencia para driblar as injustiças;
Eu preciso ter discernimento para discutir o  mundo;
Eu preciso de um antítodo para enfrentar meus medos;
Eu preciso de um abraço diário para me sentir mais forte;
Eu preciso de um sorriso constante para dizer tudo bem;
Eu preciso ser Eu em todos os momentos.
Eu preciso acreditar numa sociedade melhor!
Eu preciso amar a  amar a vida para acreditar num mundo melhor!!
Irane castro (25.06.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley