terça-feira, 19 de junho de 2012

Chico Buarque suas palavras enternecem a vida, através delas vejo o mundo derramado de belezas, por janelas enfeitadas de realidade...

Educar para Crescer: Hoje é aniversário do maravilhoso Chico Buarque! ♥
  A escola também pode ser espaço para composição musical! Confira:
http://abr.io/2HYR
Irane Castro Chico... Chico.. Chico... Milhões de vezes parabéns pra tú hoje e sempre!! uuuuuuuuuuuu. (há 18 minutos).
   Hoje Chico Buarque faz 68 anos e a nossa frase do dia é dele. Boa terça  (há 6 horas)
· Irane Castro Parabéns moço lindo, suas palavras que enternecem a vida!!
Hoje Chico Buarque faz 68 anos e a nossa frase do dia é dele. Boa terça :)
Zuila Pereira: Hoje é dia dele e eu vou homenageá-lo meeesmo! Pronto!
Eu sou Chicólatra!
Pronto!
 há 5 horas 

Irane Castro Mais uma Chicólatra!!uuuuuuuuuuuuuuu
Foto: [...]  Mesmo com o todavia, com todo dia
 Com todo ia, todo não ia
 A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
 A gente vai levando essa guia [...] (Vai levando, Chico Buarque)
Simplismente assim,
[...] Mesmo com o todavia, com todo dia
Com todo ia, todo não ia
A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando
A gente vai levando essa guia [...] (Vai levando, Chico Buarque)

Giselle Carvalho e Sonique Mota curtiram isso.
Irane Castro Chico Buarque - mestre das palavras, parabéns por mais uma primavera! há 17 horas ·
Enfim, Parabéns moço lindo, suas palavras  enternecem a vida. Através delas vejo o  mundo derramado de belezas, por janelas enfeitadas de realidade, com olhos sobre  a verdade de forma musicada, que cala a alma e a voz em emoção representa o EU guardado, decifrado e poetizado.
Por aiiiiiiiiiiiii ser  mais uma Chicólatra nada vai mudar. Mas, aprendi em lições árduas, simplismente assim, [...]  mesmo com o todavia, com todo dia.   Com todo ia, todo não ia.   A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando.   A gente vai levando essa guia [...].  Pois é,  vai/vou estou/quero levar/levando  a vida  com os ia/todo não ia. Indo né  Chico Buarque, mais  com vontade de mudar/mudando a vida - minha, tua, d'outros pela vida.
Irane (19.06.12) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley