segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Atitude é essencial, faz a diferença a cada dia





A cada um cabe o direito de defender sua opinião. Por isso, no meu espaço cultivo o que penso e acredito.

I... (09.01.12)
Olha essa histórira REAL em  que a atitude faz a diferença.
Era uma vez, uma  linda menina Adelaide, um grupo rebeldes denominados Raimund's" (que não é o grupo musical) quase francos com atitudes reais.
Para entender o causo, pense assim, Aiiiiiiiiiiiiiiiii  Adelaide é cada uma que te aprontam. Esses rebeldes  Raimundo's quase  francos  e suas  peripécias   numa semana  Chatagógica (2012), numa determinada  parte vespestina participaram de um ato inusitado.  Inicia, assim, como o aparecimento de uma Talzinha recebendo 10.000 mil , para falar e falar numa tarde  calorenta, perguntando desde as 14 horas qual a palavra de ordem - sensibilidade, cadeira, caolho, gente, e muitas besteiras mais.  Na listagem de palavras, escrevi  VAZAR, FUI.
Como aluna aplicada,  nesse momento estou em casa, com gostinho de fuga feita com as demais companheir os (as) que  aceitaram, conjugaram  e praticaram o sentido da  palavra IR EMBORA (Rosangela, Mirella, AnaLice, Marcos, Felix).
Os demais ameçaram mais mijaram nas calças _ Alexandre, Sandro, Tarcísio e Magno. Também Tiane é bem comportada ficou lá na frente sofrendo mais SORRINDO.  além do querido Divaldir dormindo que é uma beleza, da carismática Luciana que  além de chegar atrasada se prepara para dormir ao lado de Didi. E o mais cômico Filosofo no dia que TENTA fugir e pego na saida pela coordenadora Cibele que disfarçadamente prepara sua retirada com Heloisa e Francimar. Alguém viu Balta ??
 Observação: Joelma nem apareceu a tarde e não perdeu nada. E ainda estão procurando o doidão do PAULO por aíiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkk.  O EM uma figura, todos para sala do SOE kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley