sábado, 30 de dezembro de 2023

Iluminado presépio de fé

Pretiando assim:
Autora: Irane Castro.
Título: Iluminado presépio de fé
Postagem Livre: 25.12.2023                                  
Iluminado presépio de fé


“ O fascinante belo   sino de Natal
cada  cantinho  tem seus efeitos.
 A árvore de luz, fé, esperança e amor
avém  iluminada de  bendita junção.

O florescido ato de ser humano 
tenha  abençoado  bom destino.
O Papai Noel traz bendita alegria
atém florescido presépio de união.

O  fortificado brilhante  do tempo
 atualizado  nascer   do menino Jesus.
A  guirlanda  de tua  boa felicidade, 
atendo  bendita caminhada de gente.

O fortalecido compasso de lição
 cada espaço elevando Feliz Natal.
A estrela   iluminando  bom destino
avindo natural leveza que aclara  vida."
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley