sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Aflorado bem-vindo Ano 2024!

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária - AVAL
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil.
Postagem Oficial
Título:
Data: 29/12/2023
Aflorado bem-vindo Ano 2024!


"Os dias anteriores valeu a pena
tendo horas exalada de rosas.
Role a leveza de esperança
sendo tempo de aflorada paz.
Os lugares presenteie a valoração
sinta minutos elevando gratidão.
Tope bom ato de seu coração,
vindo miragem de afável mente.
Os meses do novo ano 2024
gire estrela da resiliência da AVAL.
Abarque palavração de cada membro
tendo aventurada belissima poesia.
Os ramos da esplêndida junção
vire avoante alegria, foco e luz.
Clique brilhada fé do seu mundinho
indo amorosa de bendito viver.”
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley