segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Te abarque sem rótulos em seu olhar!

Autora: Irane Castro
País: Brasil.
Tema (Opcional):  Homenagem ao Dia da Consciência Negra (20/11)
Título: 
Data: 20.11.2023
Te abarque  sem rótulo em seu olhar!
" O ser humano se toque  de óbvio 
germine grande combate ao rascismo
Todos são diferentes  e tem   sua  visão
monte  altos níveis de simplicidade.

O ser humano  se carece  de performances 
abarque   veneração de olhar o outro.
Pratique sem rótulo e sem preconceito
Tomba respeito da igualdade humana.

O ser humano se jogue de  valoração
balança  vaivéns de  paz, luz e fé (que creia).
Erguendo  não partilhada discriminação 
eleva sem parar diferentes gerações.

O ser humano se harmonize de gratidão
brilhando    aguada  consciência negra.
Maravilhe a  cor de qualquer pessoa
lance consideração  de gente pela vida."
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley