sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Minha beira-mar de poesia!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
Postagem Oficial
Data:24.11.2023
Mergulhando-me a  beira-mar de poesia!
“A onda em que era guria pretinha
tinha  dificuldade não podia viandar.
Germinou-me a  não correria do lugar
tatame de  brincadeiras  nada de avoar.

A  viação tocando   adubada conhecimento
ensoleirando historinhas de Dom Quixote
Alongando-me pela  viagem dos sonhos,
mirando  navegante  real oceano  de leitura. 

A beira-mar  palavração  Beco da Preta
cantando  florida  leve viagem de poesia.
Aclarando-me pelo   lago  minhas besteiras,
curtindo  talento da visão do  lado bom.

A ondulação  da Preta Velha Novinha
vem o sadio  bondoso  meu  coração
Mergulhando-me  o viajar resiliência  fé, foco, 
força e gratidão  pela iluminada existência!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley