quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Livrinho Historiando Dinossauros

Grupo Poético De Literatura Infantil    
Evento Relâmpago
Tema:  Um Amigo Diferente                              Autora: Irane Castro 
País: Brasil.   
Título:  Austin
Postagem Única
Data: 29.11.2023
Livrinho  historiando Dinossauros
“ O menino Kaio  tem sabor de leitura
desperte o interesse de  conhecimento.
Pontua a conversinha  de Dinossauros
bendito  amigo diferente e juntinhos

O aluno Kaio tem bom desenho
ritmando a imagem de quadrinho.
Demarca conversas com Dinossauros
encontra  a florida bela  aprendizagem.

O jogador Kaio  curva  a escrita 
estilhando  os brilhantes  versos.
Tendência  o joguinho de bola
brilha  o aguado  alegria da escola.

O  garoto  Kaio conta o tamborim
conquistando a emotiva música.
 Bradando  a curva  adorado poesia
tendo a visão  atrativa de criança."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley