sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Tenha florida adoçado primavera!

Sarau 10 anos do Grupo Amar é Preciso
Homenagem à Cora Coralina
Autora: Irane Castro.
País: Brasil.
Tema: Livre                                                     
Título: Tenha florida adoçada primavera!
I Postagem: 22.09.2023 
Tenha florida  adoçada primavera!
" A  iluminada horta de gente
precisa tempo abençoando alma.
Tenha  adoçada  mirante favorável,
que glorifique  bom  topo do lugar.

A  fascinante  una  canto da pessoa  
monte   espaço de adoçada primavera.       
Seja  condição de gingada  força.
que aclamará  guardado coração. 

A  quina  cercada de  nutrida lições 
se elevando  bela estrelada  dádiva. 
Florida  paz, amor, fé, luz  e gratidão.

A marcante  virada de choro a riso                    
se permita  leve  agilidade de calma.       
Bendizendo afável resiliência de vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley