quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Seja adoçada primavera!

Grupo Caminho de Sensibilidade 
98° Encontro "Pôr do Sol"
Tema: "Primavera, sopro de amor"
Autor(a): Irane Castro 
Título: 
País: Brasil.                                                          
Postagem Única: 27.09.2023                               Seja adoçada primavera!
" O balanço de aflorada mente
 tenha sentido  reconvexo de luz.
Pontuando sonhos a real  dia-a-dia                     mirando benevolente visão do lugar.

O ciclado  hortada  da  alma 
seja  primavera, sopro de amor.      
Mantenha sol a lua  valoração                          estampa grande  trilha de força.

O  iluminado girassol de lições 
te estrelando colorida  dádiva. 
Floreie-se paz, fé, luz  e gratidão .

O orvalho de formosura sensata         
te  levando  alimenta  calmaria.       
Renove-se  estação de amorosa vida!"
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley