quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Seja iluminada vivência, agora!

Pretiando assim:
LISTAGEM CERTIFCADOS 2/4 - De H até L.
ABMLP- Academia Biblioteca Mundial de Letras y Poesía, através:
Comissão De Evento Equipe Fênix
Presidente Fundador
Antonio J Santos
Presidente Gestor
Vice- Presidente
Diretora Acadêmica
Maria Lucia Jerep Diretora Cultural
Diretor de Divulgação
Secretarias Admnistrativas Selma Iris Kullmann
Agradecem poetisas e poetas por abrilhantarem nosso Evento.
Presença Literata
"Escritor Magnânimo "
Tema: " Aquele que não tem túmulo, tem o céu por mortalha " - Livro Utopia - Thomas More
Data:12/02/2023
Das 14h às 20h
Como eterna catadora de versos peguei do link um poema lindíssimo da nossa amada amiga e Magnânima Poetisa Irane Castro
Seja iluminada vivência, agora!


“Um homem derrubado por um adversário
pode levantar-se outra vez.
Mesmo passado não retorna, advém
iluminado perder ou ganhar o momento.
Não há dor na terra
que o Céu não possa curar.
Flore-se ser humano que direcione, calhe
e oração que renumere existência pela terra.
Aquele que não tem túmulo,
tem o céu por mortalha.
Jugule força, foco, e fascinante renovação
da sua mesma nova história aduzida por tempo.
O caminho para o céu é o mesmo,
onde quer que se esteja.
Equivale sua condição humana de gratidão,
fé e paz seja ilumina vivência, agora”
Gratidão querida amiga Poetisa, por tanta beleza
Todos os cards, certificados, vídeos são obras exclusivas do nosso querido amigo e Magnânimo Poeta, Diretor de Divulgação Machado's Antônio, Anjo incansável a quem agradecemos toda competência, comprometimento,dedicação e amor
Por gentileza, se faltar algum certificado, me chamem in box.
Agradeço a compreensão.
O que existe de mais lindo em cada evento são suas maravilhosas presenças
Um abraço terno e fraterno.
Coordenadora de Eventos
https://scontent.fslz1-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/330154992_5860102917441400_6867243557657557523_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=0debeb&_nc_eui2=AeENghnl37vnT091jisKCp2QJh4e6hd0rr0mHh7qF3SuvSw92D1BTyolwg2s1CkM7WW2Fh0araHp3qY2XasAzEsz&_nc_ohc=qZE3i5PbE-IAX_SeWG8&_nc_ht=scontent.fslz1-1.fna&oh=00_AfAv4PSR7Gou_7dFakycm-RjbwPeziOvvceXkg_Ig0BhgQ&oe=63F154EB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley