segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Seja iluminada vivência, agora!

Pretiando assim:
ABNLP Academia Biblioteca Mundial de Letras y Poesia
Presença Literária
Escritor Magnânimo
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: "Aquele que não tem Tumulo, tem o Céu por Mortalha" Thomas More Utopia
Postagem Única:12.02.2023
Seja iluminada vivência, agora!
“Um homem derrubado por um adversário
pode levantar-se outra vez.
Mesmo passado não retorna, advém
iluminado perder ou ganhar o momento.
Não há dor na terra
que o Céu não possa curar.
Flore-se ser humano que direcione, calhe
e oração que renumere existência pela terra.
Aquele que não tem túmulo,
tem o céu por mortalha.
Jugule força, foco, e fascinante renovação
da sua mesma nova história aduzida por tempo.
O caminho para o céu é o mesmo,
onde quer que se esteja.
Equivale sua condição humana de
gratidão
,
fé e paz seja ilumina vivência, agora”
Irane Castro ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley