terça-feira, 20 de setembro de 2022

Primavera florente agora!

Pretiando assim:
Grupo: Damas da Poesia.
Sarau: A Dama da Primavera.
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Primavera
Postagem Única: 19.09.2022
Primavera florente agora!
“... na Primavera é estação autêntica, definitiva e…
Por onde for amolde permanência em mudanças.
Por dentro da pessoa espalhe mais amor.
Por certo instante fé no que se creia.
Por qualquer lugar espalhe mais paz.
Por reversão choro em riso.
Por fora bendizer cada dia.
Por ondas de tudo.
Por busca de conhecimento.
Por magnitude de boa noite.
Por saber alguma coisa.
Por motivo de aprender algo.
Por vigor, foco e alento.
Por cursar estado de c’alma.
Por recomeço do agora.
Que singra selo do instante.
E, de tal modo, essência de fé (no que se creia), essencial gratidão e exclusiva afeição de sua florente existência de mais vida, agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley