terça-feira, 20 de setembro de 2022

Abeire-se gratidão de existência!

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Tema: Felicidade
Postagem Oficial:16.09.2022
Abeire-se
gratidão
de existência!
“... tenha o dia noite e noite dia iluminado, germinando e concluído dentro de si.
Insista o amor, paz e felicidade para que seu interior ao exterior esteja florescido.
Morar no interior do seu exterior para seguir mesmo que avesso do avesso, naquilo que se creia.
Onde se for tem a luz para equilibrar- se entre o impossível em possível de tudo.
O passo-a-passo de existência, tem a vez de perder algo, alguém ou alguma coisa.
Na advertência o choro, agradecer e revigorar o instante, faz que corpo e a mente deslize da crise.
Devagarinho crie seu próprio inverso, converso e reverso de assombros naquilo que floresce estado de bonança.
Logo, realce-se na travessia de
gratidão
.
Abeire-se o recomeço de ver o lado bom.
A vida nos ensina e tente ajeitar-se a cultivação de (sobre)vivência.
De tal modo, seja por onde for é o florescente presente, agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley