quarta-feira, 18 de março de 2020

Seja oração que acalme o reviver d’agora

Evento: Solidariedade, o abraço que curaA imagem pode conter: texto que diz "Seja oração que acalme d'agora presente não tranquilo Têm vírus agonia. benfeitoria da cura Faça onda de aleluia." Irane"
Evento: Solidariedade, o abraço que cura
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Postagem do Patrono: 19. 03.2020
Seja oração que acalme o reviver d’agora
“... Senhor é infinito a tarefa, pois,..
O ontem não retorna
Há escarcéus de lamúria.
É perda de alguém.
Num rio de choro.
O presente não tranquilo
Se precaver de fé.
Naquilo que se creia
Compõe arte de resignação
Incidir atuação onde for
Tem o vírus agonia.
Leve ato de oração
No benefício da saúde
Consistir por onde fluí.
Ascensão do germe amor
Fende produto de prelação
Na benfeitoria da cura.
É enigmático o desafio d’hoje.
Respirar mais uma vez,
Equivale aprender algo atual.
Cruze outra noite dia
Com a serenidade d’alma.
É imperativo a tarefa d’amanhã,..
Causar tudo de novo
Institui mar de bonança.
N’outra já chegada madrugada
Com abarco de bonança.
É necessário a labuta d’momento
Abrolhar de alguma coisa
Faça ondas de aleluia
Ilustre imediata dia noite
A mutação reviver d’agora!”
Irane Castro♡..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley