sexta-feira, 27 de março de 2020

O que é o que é a quarentena de brincadeiras?

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.A imagem pode conter: texto
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial: 27.03.2020
O que é o que é a quarentena de brincadeiras?
Era da vez...
Eu, a Maria Abelhinha digo que é a zoológico de diversão, mesmo que,...
Os dias em casa não estão fáceis.
Estou com saudades das aulas na escola, dos meus amigos, das minhas professoras e do Judô.
Estar em casa com a minha família, tentando transformar a quarentena em dias de muitas brincadeiras.
Aqui conto que os animais de estimação, moradores do meu coração e digo que apronto, assim....
Brinco com minha irmã MariBesourinha e com meus pais.
Ás vezes minhas primas-passarinho Bem-te-vi Dedé e Joaninha-Tetê aparecem para ver a Vovó Águia-Mundinha, e aproveito pra matar a saudade.
Aprendi umas brincadeiras da época do Papai Coruja bem divertidas. Ele e Mamãe Borboleta estão trabalhando em casa, sempre que podem.
Também bem Legal a tarefa da Tia-avó Floresta pra gente ler, desenhar escrever o que é o que é o agora?
Assim sendo, a minha historinha real de sermos felizes, aflorando o dia-a-dia e imensa gratidão de viver, hoje."
Autora: Maria Luísa Castro Soares
Co_Autora: Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley