domingo, 16 de julho de 2017

"...vario caminho da minha história, em agora's!"

Pretiando assim:
...ontem menina dos  por que.
Atazanava como e  quando.
De onde sobreveio aquilo.
E imaginava outros fins.

Da adolescência a fase bengala.
A cabeça curiosidade e indagações.
Jamais  fofoca,  falação e intriga.
É decifrar  pequeno-grandes detalhes.

Quem mora dentro da pessoa.
Ou o que esconde de todos.
Que local foi inventado pra nada.
Para que serve o espaço de tudo.

Tem gente esclarecedora do instante.
Sujeitos  escondem, mentem e negam.
Fulanos de outro ponto de vista.
Por demais grito do cala a boca.

Não posso modificar a do mundo.
Vario caminho da minha história.
Na ousadia da cabeça aos pés.
Refaço a passagem do agora’s.

A essência do  jeito que quero.
Fala de reverso livre e leve.
Livro bem contínuo conhecimento.
Escrevinho um melhor uniVERSO.

Para aproveitar cada dia.
Como se fosse o último.
E presente na  louCURA-mente.
De ilimitada vida em hoje’s!”

Irane Castro
Beco da Preta.
São Luís-Maranhão.
Desafio: 16.07.17
Escrever Sem+ Nem _.
                                                                                                   
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley