domingo, 26 de fevereiro de 2017

"… casario razão do meu existir, hoje's!".

Pretiando assim:
“…palavra  É casa cotidIAno. 
Atinge aprendizado em tempoESIA. 
Recinto que esconde dores alegria.
Localidade que cicratiza feridas.
Tão difícil de explicar choro.
Mas tem que se dizer tô tentando.
Espaço que acha encantado caminhares.
Lugar que remenda quedas prazer.
Área que ergui centelha divina.
Fácil de entender o amorEsia.
Santuário que resPIRA eu’s-melhor.
Casario que é razão do existir.
SenTIDA viajante jeito que quiser.
NutrIDA viagem do porque quer.
PoemANDO envolta do ontem.
Ser   alumiada lua pensamento por aqui.
Estar iluminado sol escrevido por ali
Ir alegria pelo nada por lá.
Vir paz  em volta do tudo por acolá.
VicevERSO morada do agora’s.
VagANDO1, 2 10MAIS  uniVERSO de10MAIS vIDA, com vIDA e pela vIDA, hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley