quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

".. tão natural estado feliz, hoje's!"

Pretiando assim:

“… abri  janela hoje.
Ventaniada manhã de paz.
Enlaçada tarde bem contínua.
Harmoniosa noite amorEsia.
Ir vir tão natural estado feliz.
Do querer diVERSO agoras.
Ser  internos um dois nós dos nós.
EstAR externo uniVERSO de sonhos.
Contrutores do acasos a tôa por aí.
Por aqui simples casa amor.
Teto paredes caminho inteira luz.
Chão porta de mais vIDA- imediatamente, pra já, logo em hojes!
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley