sábado, 25 de fevereiro de 2017

“…ah, infinito agora’s!"

Pretiando assim:
“…ah, infinito agora’s.
Por aqui grato tudo ontens.
Por ali vestida não desisto.
Por cá porvir estado feliz.
Por acolá bem festança paz.
Por lá melodio caminho luz.
Por dentro inundo amorESia.
Por fora escrevo TEMPOesia.
Por cima desfilo corAçÃO leve.
Por baixo ambulo sem pressa.
Por ser tão calor ousadia.
Por estAR tal chuva alegria.
Por ir viagem jeitinho maluquete.
Por vir viajante irreverente que quiser.
Por resPIRADO eu’s-Irane melhor.
Por tanto faz dia inVERSO.
Por tô nem aí noite diVERSO.
Por tão senTIDO viceVERSO
Por fruído 1, 2 10MAIS uniVERSO.
Por cevado minúcia de vIDA.
Por singelo cantão com vIDA.
Por livro pleno pela VIDA.
Por esparso imediatamente, pra já.
Por porções logo em hoje’s!”
Irane Castro♡
Beco da Preta.
São Luís-Maranhão                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley