segunda-feira, 28 de agosto de 2023

O Bom Chá de Poesia!

Academia Guimarães Rosa-- ALEGRO
XXIV Evento Oficial " Grandes Escritores Mundiais "
Homenagem a escritora " Maria Carolina de Jesus "
Tema: " As trágicas brincadeiras do destino ".
Autora: Irane Castro
Postagem Única
Dueto: Maria Carolina de jesus & Irane Castro
O Bom Chá de Palavras!
 "Uma palavra escrita não 
pode nunca ser apagada. 
Uma  palavra  me alimenta 
bule de conhecimento: ler e escrever.

Por mais que o desenho
 tenha sido feito a lápis 
Meu chá poético da mente,
ceva pote de tranquilidade.

O papel vai sempre guardar
o  relevo das letras escritas. 
O meu adocicado  remédio do coração.

As trágicas brincadeiras do destino
Ora ilumina-me de amor, fé e c’alma. 
Floreia bom nutrimento de existência!
Dueto: Maria Carolina de jesus & Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley