segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Chá Poético!

ABMLP- Academia Biblioteca Mundial de Letras y Poesía 
Sonetos em Sinfonia 
Tema:" Ah, vem matar essa paixão que anda comigo"
Música: " Lua Branca"- Chiquinha Gonzaga.    Dueto: Chiquinha Gonzaga & Irane Castro.        O chá paixão  poético!                                                            
"Ai essa  paixão que anda comigo
por quem és desce do céu, ó, lua branca
Aí nessa amor que avia comigo
pra mim és avoar mundinho, o Beco da Preta.
                                                                                           
Por Deus, iluminar meu coração
A brilhar em noite calma e constelada.              Pelo Senhor , alumia meu coração
A cevar em diária de foco, fé  e paz.
                                                                                                        
A tua luz então me surpreendias. 
Ajoelhado junto aos pés da minha amada.        A minha besteira que dito a  palavração. 
                                                                                                                                        
Vinha em seus lábios me ofertar um doce beijo
Avindo  em minha mente me elevar chá poético.
Onde brota florido nutrindo amor e c’alma."
Dueto: Chiquinha Gonzaga  & Iran Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley