quarta-feira, 17 de maio de 2023

Abraço floreia-te caís benevolência!

Pretiando assim:
XVII Edición – ALEGRO, ECLAAP e Grupo Literário Caderno de Rascunho
Tema: Eis os princípios da paz: Amizade, União e Fraternidade
Data: Das (00:00) de 15/05/2023 até (23:59’) do dia 20/05/2023.
Nome do autor: Irane Castro
País: Brasil
cidade:
Dia e hora: Quarta-Feira - 14: 35h
Postagem Única: 17.05.2023
Abraço floreia-te caís benevolência!

“O coração fica iluminado,
ensolarado, agradado de calentura.
A exterioridade bem chegada,
acatada e cura calor do teu abraço.
Vianda cheio de respeito,
paz, calmaria longe, perto e até virtual liga nós.
Eis os princípios da paz: amizade, união
e fraternidade num canto de poesia.
Se consinta num caís de benevolência,
vontade e vista de juntos ou separados.
A resiliência num pouquinho de carinho,
cautela e continua ver o lado bom.
A dádiva floreia-te a condição,
preleção e
gratidão
do abraço.
Germinando o primoroso afeto, dedicação
e conjuntura da gente restaurando a vida!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley