sábado, 16 de julho de 2022

Se aborde mais vida

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial: 15.07.2022
Se aborde mais vida
“..faça a noite iluminada
Germine dentro de si.
Amor, paz e felicidade.
Pra seguir o agora aborde avesso do avesso naquilo que se creia.
Onde se for por ali, aqui e acolá tem a luz para equilibra-nos, entre o impossível em possível de tudo.
Siga por mais uma vez, com forte
gratidão
à presente existência e crie seu próprio inverso, converso e reverso de assombros naquilo que floresce estado de bonança, ver o lado bom e o novo dia-a-dia venha para realçar-nos pela estrada da vida, por mais um agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley