quinta-feira, 7 de junho de 2018

"... o bom converso de corações cheio de amor a cada dia!"

sim:
 "... o bom  converso de corações cheio de amor a cada dia!"
Sarau Poético: Essência Póetica
Tema: Dia dos namorados
Homenagem a Vinicius de Moraes
Postagem II
            O converso de corações
O fato de bem-parecida, marcante e sensitivas estações.
Que faz lendas, contos, versos, cantos e história.
Num converso do amor.
Que nos fascina da cabeça aos pés.
E estimula os  corações
Do vem pra ficar.
De sonho e realidade.
E  vim o que se creia
Por  namoro de eu e você.
Até o leve instante.
Que perdure o tudo.
Para  melhorar a vida. ''
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley