quarta-feira, 13 de junho de 2018

"... ah, o amor é o converso da gente agora e pra sempre!"

Pretiando assim:
"... ah, o amor é o converso da gente  agora e pra sempre!"
Palavra do dia: Pretendente, Instante,Namoro
Ali no ontem era o pretendente da gente.
Mostrava meios esquisitos ou distintos de dizer é meu bem querer.
O instante de namoro é ainda, pacto singular à plural.
Ruma inversos e converso de ficar agora ou pra sempre.
Irane Castro.
Turma do Quintal
Beco da Preta
São Luís_Maranhão_Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley